segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estevam Hernandes afirma que superbactéria é sinal do fim

Estevam Hernandes, pastor evangélico e fundador da Igreja Renascer, falou em um culto a respeito da nova superbactéria; segundo ele é um sinal do fim dos tempos: “Estamos vivendo o apocalipse” disse Estevam.

De acordo com o fundador da Igreja Renascer, a nova superbactéria que assola alguns hospitais brasileiros, é de fato um “sinal” daquilo que está escrito em Apocalipse 6: 7-8:
E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
Estevam ainda disse:“Não existem remédios para essa superbactéria. Novas enfermidades virão sobre a terra… isso é o sinal do cavalo amarelo que está no livro de apocalipse. Temos que ficar em aliança com Deus.”

O caso da superbactéria, da qual se conhece desde Janeiro, esta assolando o Brasil! O Ceará já identificou 150 suspeitas de casos de pessoas contaminadas pela superbactéria Klebsiella pneumoniae carbapenemase (KPC), confirmou a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado.
Das 150 suspeitas, 27 aguardam o resultado do teste de biologia molecular, que confirma, ou não, a infecção. A maioria das pessoas que podem estar contaminadas pela bactéria estava internada em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI).
Sobre a Superbactéria:

A Klebsiella pneumoniae carbapenemase (KPC) é um mecanismo de resistência de bactérias a um grupo de antibióticos. Ao adquirir uma enzima, a bactéria se tornou resistente a um grupo de antibióticos, incluindo os mais potentes contra infecções

Nenhum comentário:

Postar um comentário